Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Sheron Menezzes leva o filho, Benjamin, em passeio pelos Lençóis Maranhenses: ''Meu sonho''

A atriz levou o filho de 1 ano para conhecer um dos lugares mais bonitos do país

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2019, às 11h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes aproveitou esse final de semana para realizar um sonho: conhecer os Lençóis Maranhenses.

No Stories do Instagram, a atriz comemorou o fato ao viajar ao lado do filho, Benjamin.

"A gente está indo conhecer os Lençóis Maranhenses, o meu sonho. Estou super feliz de ir, vou passar só o dia e voltar", revelou ela, enquanto filmava o filho em momento introspectivo. "Filho! Está preparado para connhecer os Lençóis?", perguntou a famosa enquanto se dirigia o carro. "Eu amo esse olhar blasé."

Chegando lá, a global mostrou toda a sua força ao subir as dunas carregando o seu pequeno. "Filho, a gente está subindo as dunas agora? Bebendo uma tacinha, carregando o bebê e subindo... exausta já, sendo que nem comecei", contou ela, que ficou admirada com a vista. "Que lugar lindo!"

Tão difícil quanto subir foi descer. Sheron foi na coragem ao deslizar sobre as dunas, mas encontrou problemas. "Bunda travada na primeira tentativa de descer a duna desta maneira 'inusitada'", brincou.

MATERNIDADE

Recentemente, Sheron compartilhou uma foto do Benjamin com um textão reflexivo. Em publicação nas redes, ela desabafou sobre o processo de crescimento do menino.

"1 ano e 6 meses... DATA REDONDA... Você comeca a deixar de ser um nenenzinho... já tá falando... já tá correndo... já tem suas vontades... 1 ano e 6 meses... e eu penso que o tempo voou. Fico tentando lembrar se perdi algo no caminho, se deixei passar... Acho que não! Fui sua por inteiro, me esforcei ao maximo pra ser e pra sempre serei... Nunca pensei que faltava algo na minha vida, até você chegar, e então entendi que eu não estava completa. Ainda não estou, porque a cada dia eu abro mais um espacinho em mim para receber suas novidades, suas descobertas, suas novas palavras, suas novas formas de me acarinhar. De me amar a cada dia. E esse esperar. O que está por vir é o que me move. Me faz dormir feliz esperando o novo dia... a hora em que meu olhar encontrará o seu e bum! A magica se fará. Você me ensinou tanto... nossa... estou ansiosa pelo que ainda viveremo juntos. Mas de boa filho, sem pressa... prefiro curtir cada segundo, que sei que não volta. Eu te amo tanto... te amo muito... te amo rude... te amo, infinito passarinho...", disse ela.

Há algum tempo, a estrela abriu o coração ao falar sobre as transformações da maternidade em sua vida. "Mãe também é super-herói... Eu não sabia! Nosso poder é conseguir fazer tudo ao mesmo tempo... Cansada, com sono, chorando, exausta... E mesmo assim continuar se sentindo a mulher mais feliz do mundo! Que poder hein?! Esse não tem força obscura, inimigo, vilão de filme que nos tire... Mãe tem o poder de ser a mulher mais feliz do mundo a cada minuto com seu filho”, disse ela.

Veja: