Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Sheron Menezzes afirma: 'Descobri que mãe também é super-herói'

Atriz se emociona ao comemorar os 8 meses de vida do filho, Benjamin

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2018, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - AgNews; Reprodução / Instagram
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - AgNews; Reprodução / Instagram

A atriz Sheron Menezzes abriu o seu coração ao falar sobre a maternidade no dia em que comemorou os 8 meses de vida de seu primeiro filho, Benjamin. Ela decidiu escrever uma mensagem sobre o seu sentimento ao se tornar mãe e as emoções contraditórias durante a rotina intensa.

“8 meses que eu descobri que mãe também é super-herói... Eu não sabia! Nosso poder é conseguir fazer tudo ao mesmo tempo... Cansada, com sono, chorando, exausta... E mesmo assim continuar se sentindo a mulher mais feliz do mundo! Que poder hein?! Esse não tem força obscura, inimigo, vilão de filme que nos tire... Mãe tem o poder de ser a mulher mais feliz do mundo a cada minuto com seu filho”, disse ela.

Sheron também destacou as alegrias de conhecer profundamente um outro ser humano. “Me mostrou que coração de mãe não bate no peito... Bate em todos os poros da pele, me mostrou que mãe não escuta só com o ouvido, mas com o corpo todo e tem antena supersônica porque sabe exatamente identificar quando é o choro da sua cria e de que direção ele vem... Mãe aprende aos poucos que tipo de choro é aquele, se de fome, de sono, de fralda suja, de dor ou de manhã. Mas nunca deixa de acalentar seu pipoco quando ele exige sua presença”.

Benjamin nasceu dia 19 de outubro de 2017 e é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Saulo Bernard.

SOBRE FORÇA DE MÃE... 8 MESES!!!!! Uau... ; Ontem fez 8 meses que meu guri passarinho chegou e me mostrou que coração de mãe não bate no peito... bate em todos os poros da pele, me mostrou que mãe não escuta só com o ouvido mas com o corpo todo e tem antena supersônica porque sabe exatamente identificar quando é o choro da sua cria e de que direção ele vem... mãe aprende aos poucos que tipo de choro é aquele, se de fome, de sono, de fralda suja, de dor ou de manha... mas nunca deixa de acalentar seu pipoco quando ele exige sua presença... 8 meses que eu descobri que mãe tambem é super herói... eu não sabia! Nosso poder é conseguir fazer tudo ao mesmo tempo... cansada, com sono, chorando, exausta.... e mesmo assim continuar se sentindo a mulher mais feliz do mundo! Que poder hein?! Esse não tem força obscura, inimigo, vilão de filme que nos tire.... Mãe tem o poder de ser a mulher mais feliz do mundo a cada minuto com seu filho. É assim que me sinto há 8 meses... e é assim que me sentirei a cada dia que virá ... Obrigada meu filho por me fazer descobrir ser uma super mulher! Te amo infinito passarinho; ----------------------------------------------------- Meu pedaço completou 8 meses... comecei a reler tudo que já escrevi pra ele e encontrei esse texto de 7 meses atrás... impressionante como nada mudou... só o amor aumentou... #meuguri #passarinhodamae #babybenji @benjimenezzesoficial ianmatos

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on