Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Sete dias após dar à luz, Letícia Santiago exibe a barriga sarada

Ex-BBB deixa os fãs impressionados ao surgir de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 17h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Santiago - Reprodução/Instagram
Leticia Santiago - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Letícia Santiago surpreendeu os seus seguidores ao surgir de biquíni apenas 7 dias após dar à luz sua quarta filha, Stela. Na imagem, ela exibiu a barriguinha sarada, que nem parece que tinha um bebê ali dentro.

Os fãs fizeram vários comentários sobre a boa forma da mamãe: “Acabou de ter bebê e olha esse corpo, humilhação”, “Você precisa ser estudada: que corpinho é esse? Que barriga é essa? Você acabou de ter um bebê”, “Diva, nem parece que deu à luz há pouco tempo”, “Olha o corpo da pessoa que acabou de parir...” e “Inacreditável”, escreveram.

Stela nasceu no final de setembro"Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e preocupação. Deu tudo certo graças a Deus, mas eu passei uns sustinhos", contou na manhã desta sexta-feira (28).

Recentemente, a ex-BBB, apresentadora e influencer contou nas redes sociais porque escolheu o nome Stela para batizar a terceira filha.

"Stela = estrela, que pra mim tem vários significados particulares...prenúncio de boas novas, realização de um pedido especial, brilho e luz próprios, e a vitória de um desejo do coração. Um L apenas, pois acho mais singelo e bem brasileiro. Simples, do jeito que gosto", disse.