Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sertanejo, funk e axé: o que rolou no primeiro dia do Fortal 2017

A mistura musical embalou a abertura da 26ª edição do evento, que acontece em Fortaleza, no Ceará

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2017, às 04h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Redação Contigo! - Redação Contigo!
Redação Contigo! - Redação Contigo!
A 26ª edição do Fortal começou com tudo! Iniciado na quinta-feira (20), o evento que acontece em Fortaleza, Ceará, até o domingo (23), reuniu diversos nomes da música em um corredor cercado de agito. 
No comando do Bloco Pirraça, os sertanejos Jorge e Mateus foram os primeiros a passarem pela avenida e até ajudaram um fã a realizar um pedido de namoro em público! Na sequência, o suingue do É O Tchan e o funk de Kevinho animaram o público e marcaram a estreia do Blobo Bagunça. 

Bell Marques, único artista a participar de todas as edições do Fortal, não poderia ficar de fora! No primeiro dia, o cantor puxou o Bloco Vumbora, e trouxe ainda o encontro de trios com os filhos, Rafa e Pipo Marques, responsáveis por encerrar a festa no Corredor da Folia com chave de ouro. De sexta-feira a domingo, Bell comanda com maestria o Siriguella, bloco que embala o evento desde a sua primeira edição.

O #fortal2017 começou com tudo! No comando do #blocopirraça, os sertanejos @jorgeemateus foram os primeiros a entrar no #corredordafolia, seguidos por @eotchanoficial e @kevinhomc, que estrearam na avenida com o #blocobagunça. Tradicional na festa, o #blocovumbora trouxe o encontro de trios de @bellmarques e dos filhos, @rafaepipomarques, que fecharam a quinta-feira com chave de ouro! Quem também acompanhou a folia de perto foi @wesleysafadao, que estava em seu camarote, mas não deixou de interagir com todos que passaram pelo corredor. O cantor se apresentará no Fortal com o #blocovaisafadao no domingo (23). Passe para ver as fotos Acompanhe a cobertura também em nosso stories e no site: contigo.uol.com.br (link na bio)

Uma publicação compartilhada por Contigo! (@tocontigo) em