Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Sertanejo Belutti faz transplante capilar e mostra o pós-cirúrgico

Cantor mostra seu lado vaidoso ao escolher procedimento para acabar com as entradas no cabelo

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2018, às 15h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belutti - Reprodução / Instagram
Belutti - Reprodução / Instagram

O cantor Belutti, que faz dupla com Marcos, passou por um procedimento de transplante capilar para acabar com as entrada na parte da frente seu cabelo. Nesta semana, ele realizou a cirurgia e exibiu o resultado do pós-cirúrgico nas redes sociais. O artista ainda contou que foram colocados 6.280 fios durante a operação.

“Hoje foi o dia de cuidar da Beleza Capilar e dar uma Testada na careca... A cirurgia foi tudo Ok, sem dor, sem intercorrências e tudo tranquilo. Agradeço muito ao Dr. Thiago Bianco Leal pelo profissionalismo e toda a sua equipe que foram maravilhosos. Deus abençoe vocês! Agora é esperar uns meses e ver o resultado, tenho certeza que ficará Top!!!", disse Belutti. 

Vale lembrar que Marcos também passou pelo transplante capilar há alguns dias. “Cabelo cortado, e tudo preparado! Hoje é dia de arrumar o cabelo, com o querido Thiago daqui 4 meses vocês vão ver a diferença"

Após realizar o procedimento no Marcos, o médico contou mais sobre o transplante. "O transplante capilar com a técnica FUE é uma cirurgia pouco invasiva, praticamente indolor pois o paciente recebe anestesia local associado a uma sedação. O paciente é liberado no mesmo dia e pode retornar às suas atividades normais no dia seguinte. Nosso amigo Marcos, da dupla Belutti, fará show hoje 1 dia após sua cirurgia. Lembrando pessoal, que por menos invasivo, o procedimento deve ser feito em centro cirúrgico equipado e deve ser feito por um cirurgião com especializado em transplante capilar. Segurança é sempre o ponto principal"