Sérgio Reis passa por cirurgia no coração e segue internado

Cantor está no hospital há 9 dias: 'O coração descompassou. Estou me cuidando, vou sair daqui bom'

quinta 9 agosto, 2018
Sérgio Reis
Sérgio Reis Foto:Reprodução/Instagram

O cantor Sérgio Reis está internado em São Paulo desde o dia 31 de julho após ser diagnosticado com um problema no coração. Aos 78 anos, ele teve que passar por uma cirurgia cardíaca, chamada de ablação de arritmia, para corrigir o quadro de fibrilação atrial. De acordo com o boletim médico, o quadro dele é estável.

No entanto, o artista teve que cancelar alguns shows enquanto não tem previsão de alta hospitalar. Assim, ele gravou um vídeo no leito do hospital para informar aos fãs que vai remarcar a apresentação que iria fazer nesta quinta-feira (9).

"Olha o Serjão aqui, estou hospitalizado. Estou todo monitorado. O coração descompassou. Aqui no monitor está com 126 batidas, tem que ser 80. Estou há 9 dias aqui me tratando, mas preocupado com o nosso show do dia 9 de agosto. Mas eu vou voltar. Estou me cuidando, vou sair daqui bom e vocês fiquem com seus ingressos porque eu não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas eu não posso também morrer", disse ele. 

Leia o boletim médico:

"O cantor e deputado federal Sérgio Reis deu entrada no dia 31 de julho, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de fibrilação atrial. Ele foi submetido à ablação da arritimia, sem intercorrências.

O paciente encontra-se estável e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dra. Maria Beatriz Souza Dias - Diretora Clínica"

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Jovem ator brasileiro é indicado a importante prêmio americano
  2. 2 ‘O Sétimo Guardião’: Cássia flagra o marido de calcinha
  3. 3 Direto de ‘O Sétimo Guardião’! Gabriel e Luz se beijam
  4. 4 ‘O Tempo Não Para’: Coronela é desmascarada por Betina
  5. 5 'O Sétimo Guardião' estreia com bons índices de audiência