Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sergio Guizé sobre o personagem: “Nem me fala do dia em que terei de abandonar o Candinho”

Leopoldo Pacheco entra em Êta Mundo Bom! para viver pai do caipira

Por Tatiana Ferreira / Fotos: Ramon Vasconcelos - TV Globo Publicado em 29/06/2016, às 16h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Guize - Fotos: Ramon Vasconcelos e Reprodução Instagram
Sergio Guize - Fotos: Ramon Vasconcelos e Reprodução Instagram

Na última semana, Sergio Guizé e Leopoldo Pacheco gravaram a tão esperada cena em que Candinho se encontra com Ernani, seu pai. E a emoção não foi apenas em frente às câmeras de Êta Mundo Bom! (Globo). Ansioso, Guizé sentiu dificuldades até para dormir. Em casa, procuro deixar o Candinho de lado, mas não consigo. Na cama falo: pelo amor de Deus, deixa eu dormir!”, brinca. E nem mesmo quando pega no sono, consegue se livrar do personagem. “Por causa deste encontro de hoje, sonhei com ele esta noite. Juro! Nos meus sonhos, Candinho aparece como outra pessoa. Na verdade, é a pessoa da qual enxergo, que tenho certeza absoluta que não sou.”

Tão empolgado quanto o protagonista, estava Leopoldo. “Foi incrível. São cenas de emoção por estar reencontrando o filho, a ex-mulher (Eliane Giardini). Precisei me preparar muito mais porque está todo mundo em um ritmo de quinta marcha e eu estou entrando na primeira”, justifica. Na cena, que vai ao ar a partir do dia 6 de julho, Ernani vai ao encontro do filho, que está vendendo pipoca na praça com Pirulito (JP Rufino). Ao se apresentar como o pai, Candinho não acredita e, incentivado pelo amigo, chama a polícia. Êta Mundo Bom só acaba no fim de agosto, mas Guizé já sofre só de pensar que não terá mais o doce caipira em sua vida. “Vou sentir saudade do Candinho. Nem me fala do dia em que eu vou ter de abandoná-lo”, diz entristecido.