Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Sergio Guizé dá beijão em Bianca Bin em nova foto: 'Amor incondicional'

Com foto de beijo, ator celebra o aniversário da namorada: 'Que dia especial'

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 18h46 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Guizé - Globo
Sergio Guizé - Globo

O ator Sergio Guizé encantou a todos com a escolha de sua foto para celebrar o aniversário da namorada, a atriz Bianca Bin.

Ele compartilhou um momento romântico do casal quando trocavam um beijo apaixonado no jardim. Na legenda, o artista se declarou.

“Obrigado meu Deus por esse presente, que dia especial, parabéns minha flor, felicidade todo dia para sempre, não sei direito o que dizer. Amor incondicional", escreveu ele. 

ATRIZ REBATE COMENTÁRIO

Uma internauta deixou um comentário na foto deBianca Bin dizendo que a atriz deveria tomar cuidado com Paolla Oliveira - que faz par romântico com Guizé na novelaA Dona do Pedaço. A mensagem da seguidora desagradou bastante a atriz. Com muita educação, Bin saiu em defesa da colega de cena de seu amado. Ela respondeu a internauta pedindo para que ela não criasse rivalidade e desconfiança entre mulheres.

Meu bem, não vejo por que. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando #viclete. Sérgio também está muito feliz com Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo, mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”.