Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Separado, Fernando Scherer faz ensaio fotográfico com as filhas

Atleta mostra os bastidores das fotos em clima de Dia dos Pais

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2018, às 13h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer faz ensaio fotográfico com a filhas - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer faz ensaio fotográfico com a filhas - Reprodução/Instagram

Após anunciar a separação de Sheila Mello, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, aproveitou a quarta-feira (8) para curtir um momento ao lado das duas filhas, Isabella e Brenda. O trio realizou um ensaio fotográfico para o Dia dos Pais em um estúdio de São Paulo e mostrou alguns momentos dos bastidores nas redes sociais.

“Obrigado, Senhor, por essas meninas. Diversão e resultado garantidos com amigas e meus amores, tudo fica simples e mais fácil”, disse ele nos Stories do Instagram.

Fernando anunciou o fim de seu casamento no início de agosto. Em tom de desabafo, ele decretou que o amor entre eles não acabou.

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse.

Pai de Brenda, de 5 anos, ele refletiu sobre o momento.

"Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes", escreveu

Sheila Mello havia publicado uma nota na noite de quarta-feira (1) em que foi breve sobre o fim do romance..

"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu.