Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / It's over

Separação no sertanejo: chega ao fim a parceria de João Lucas e Marcelo

Dupla que ficou conhecida pela música 'Quero Tchu Tcha Tcha', terminou. Marcelo prepara novo disco em carreira solo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2018, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Lucas e Marcelo - Reprodução/Instagram
João Lucas e Marcelo - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim a parceria entre os sertanejo João Lucas e Marcelo. A dupla, que se tornou conhecida após lançar músicas como Quero Tchu Tcha Tcha e Incondicional, informou a decisão nesta sexta-feira (27). Em comunicado publicado nas redes sociais, Marcelo assumiu que deseja seguir carreira solo e mostrar ao público sua verdadeira essência musical. “Na dupla eu não conseguia mostrar o que eu, de fato, gosto, de compor e cantar. Ficamos conhecidos como Reis do Funknejo e o mercado exigia isso da gente”, explicou o sertanejo. 

Já em estúdio preparando o novo disco, Marcelo destaca que o público em breve conhecerá sua nova música e um clipe de trabalho. “Estou bastante focado. As novidades chegarão com muita qualidade”, finaliza. 

*COMUNICADO* É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que buscar mostrar minha verdadeira essência musical. A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás. Já estou em estúdio e em breve estaremos juntos com uma super moda e muitas novidades! Um grande abraço! #marcelomartins #marcelomartinsofficial #joaolucasemarcelo #sertanejo #sertanejouniversitario #funknejo #tchutchatcha #loucalouquinha #jogaocopoproalto #agoraépravaler #ronaldinho #ronaldinhogaucho #sextou #R10 #novafase #cantorsolo #goiania #goias

Uma publicação compartilhada por Marcelo Martins (@marcelomartinsofficial) em