Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusiva

Semifinalista na Dança dos Famosos, Bia Arantes conta sobre sua experiência na competição

Confira o bate papo exclusivo de CONTIGO! com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2018, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Arantes - Daniel Borges
Bia Arantes - Daniel Borges

Bia Arantes é semifinalista na 'Dança dos Famosos' e nesse domingo (02) enfrentará o tema samba para tentar garantir uma vaga na final da competição. A atriz bateu um papo exclusivo com CONTIGO! e revelou tudo sobre a competição, desde os momentos mais complicados até a sua relação com os outros participantes. Confira logo abaixo!

Como está sendo a sua participação na Dança dos Famosos? O que mais tem sido desafiador pra você?

Participar tem sido incrível, coloquei meu coração em todos os ritmos que dancei. O Dança tem sido um grande aprendizado para mim. Tudo é bastante desafiador, são horas de ensaio diário mas vale muito a pena porque fiz grandes amigos  e o público tem sido maravilhoso, como sempre.

Qual foi, até agora, o episódio mais tenso? Por quê?
O ritmo mais tenso acredito ter sido o pasodoble, que é bastante distante da nossa realidade. Mas o interessante é que, a partir dos ensaios que tive, e da repetição de passos, consegui chegar em um resultado bacana e fiquei feliz.   

Como é a relação dos participantes? Sente clima de competição?
A relação entre nós é a melhor possível. Fiz amigos incríveis na competição, todos nos divertimos muito e aprendemos demais juntos. Eu só tenho alegrias vivendo esse momento.

O que você vai levar pra sua carreira da Dança?
Para a carreira de atriz, a dança me ajudou na postura e a conhecer melhor meu próprio corpo, minhas limitações e facilidades. Com certeza o quadro veio para somar.
Como está fazendo para levar a carreira de atriz e a Dança? Alguma dica para se organizar?
É tranquilo, consigo dividir bem o meu tempo. E tudo fica muito mais fácil quando fazemos algo que amamos, está sendo incrível.

Quais os próximos passos da sua carreira? Para 2019, quais os projetos?
Para o ano que vem, vou estrear o filme “Loop”, que tem direção do Bruno Bini e supervisão artística do Fernando Meirelles. É um longa que envolve mistério, romance, ficção científica e aventura. Gravei com o Bruno Gagliasso, que na trama será meu namorado. Estou ansiosa para ver a reação do público. Tenho projetos também no teatro, as expectativas são as melhores!