Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Sem maquiagem, Ivete Sangalo curte o carinho do marido

Mãe de 3 crianças, cantora mostra momento a dois com Daniel Cady

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2018, às 17h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma nova foto com seu marido, o nutricionista Daniel Cady, nesta quinta-feira (21). Na imagem, a musa exibiu toda a sua beleza ao aparecer sem maquiagem em momento de carinho com o amado. “Namorando!”, disse ela na legenda.

Recentemente, Ivete fez uma homenagem para Daniel. No dia do aniversário dele, no início de junho, ela escreveu uma declaração de amor nas redes sociais. “Eu vivo apaixonada por você! Que bom ter encontrado você nessa minha vida. O pai dos meus filhos, o cara que equilibra. Além de muito amor, tenho imenso respeito por você ser esse cara tão íntegro e certo das suas convicções. Lhe paquero todo dia dentro de casa. Vejo aquela coisa linda pra lá e pra cá e penso: pegaria fácil!! Te amo meu K! Feliz aniversário”, disse ela.

Ela ainda divertiu seus seguidores ao liberar que as fãs admirem seu maridão: “Obs: tá liberado comentários tipo: que gato! Tá passando bem heim Ivete! Que bofe! Com todo respeito, peixão! Ô lá em casa!”, escreveu.

Vale lembrar que a cantora já demonstrou que é um tanto ciumenta. Em 2016, ela fazia um show na Bahia quando viu o seu amado conversando com uma mulher em um camarote. Do palco, a artista disse a frase que circulou por bastante tempo nas redes sociais: “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein...”.

Juntos, Ivete e Daniel são pais de três crianças, Marcelo e as gêmeas, Helena e Marina.

Namoranuuuuu!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em