Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Hair

Sem aplique, Ludmilla mostra qual é o real tamanho de seu cabelo

Cantora exibe os fios cacheados e bem curtos

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2018, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução / Instagram
Ludmilla - Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla decidiu mostrar para seus fãs como é seu cabelo de verdade. Em um momento sem os apliques ou perucas, ela tirou uma foto de seus fios cacheados e mostrou o tamanho real das madeixas. A artista contou que o cabelo está curto por causa de uma besteira que fez, mas que vai deixá-lo crescer.

“Gente, eu fiz uma besteira no meu cabelo. Tive que cortá-lo todo. Ou seja, vou passar pela transição tudo de novo, aquele processo todo lento. Agora ele está muito cacheadinho, muito forte, não está caindo mais e está incrível. Não vejo a hora de mostrar para vocês. Por enquanto estou um pouco careca, mas logo vou estar cacheadíssima. Vocês sabem como é, mulher gosta de ficar mexendo no cabelo, mudando, e eu fiz uma besteira no meu cabelo. Mas, em nome de Jesus, ele vai ficar lindo!”, afirmou nos Stories do Instagram.

Sucesso na Internet

No mês de junho, a cantora carioca compartilhou nos seus stories que alcançou a marca de 10 milhões de seguidores e ainda de quebra se tornou a mulher negra mais seguida no Brasil.

"Eu nunca imaginei que fosse ser tão amada assim. Eu tenho os melhores fãs do mundo. Gostaria de agradecer muito a todos os meus fãs. Muito obrigada, muito obrigada! Eu amo muito todos vocês!", disse.