Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Superação

Seis meses após cirurgia, Ana Furtado passa por bateria de exames: ''Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço''

Nas redes sociais, apresentadora desabafou ao contar detalhes sobre sua saúde

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
, Ana Furtado fala sobre tratamento do câncer: “Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço” - Reprodução/Instagram
, Ana Furtado fala sobre tratamento do câncer: “Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço” - Reprodução/Instagram

Na manhã de segunda-feira (8), Ana Furtado postou em seu Instagram uma imagem com máscara cirúrgica e na legenda compartilhou mais detalhes de seu tratamento contra o câncer e agradeceu ao apoio que está recebendo.

“Força, fé e coragem para enfrentar o dia de hoje. Celebro exatos seis meses da minha cirurgia. Hoje farei uma bateria de exames para saber se está tudo bem. E assim serão os meus próximos anos”.

“Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço, pois só visualizo a possibilidade de vitória a minha frente”, continuou.

Na sequência a apresentadora agradeceu pelo carinho e mensagens positivas que recebeu desde o começo do tratamento. “Obrigada a todos que rezam e torcem por mim. Vocês não têm ideia da energia e força que vocês me dão. Se sou e estou forte devo e agradeço isso também a vocês. Ando com fé em Deus e muita coragem para continuar caminhando. Agradecendo cada dia mais”.

Seus maiores amores são sua filha e seu marido, o diretor Boninho. “Agradecendo por ver minha linda filha crescer e eu poder envelhecer ao lado do meu marido. Ajudar e inspirar quem precisa e ser inspirada em troca”.

“Não sei explicar o que sinto nesse momento, mas sei que é algo tão forte, poderoso e amoroso que não cabe em uma pessoa só! Muito obrigada! Muito obrigada, Deus. Um dia de cada vez. E que sejam de muita luz para todos nós. Amém!”, finalizou.