Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Segundo Sol: Luzia revela toda a verdade para Ícaro

Saiba como será a cena em que Ícaro e Luzia discutem sobre o passado

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2018, às 14h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luzia, Ícaro e Cacau - Globo/Estevam Avellar
Luzia, Ícaro e Cacau - Globo/Estevam Avellar

Luzia (Giovanna Antonelli) está prestes a dar um novo passo em sua vida. Mesmo sem planejar como aconteceria, ela decide que é a hora de se revelar para o filho, Ícaro (Chay Suede), e conta toda a verdade sobre o seu passado. No entanto, o rapaz fica muito bravo com a mãe e os dois têm uma grande discussão.

Nas próximas cenas, Luzia passa o dia com a irmã, Cacau (Fabiula Nascimento), para distrair a cabeça. As duas fazem uma faxina na casa e, ao terminarem, a DJ vai tomar banho. Enquanto isso, Ícaro chega de surpresa e pede para a tia mostrar uma foto de sua mãe, já que ele acredita que ela se aproximou dele com outra identidade. Nervosa, Cacau tenta despistá-lo dizendo que não tem uma foto.

Em um momento de coragem, Luzia aparece para o filho e conta a verdade sobre sua identidade. Ícaro fica irado, faz muitas acusações e fala de suas mágoas. A mãe tenta se defender contando a sua história e dizendo que sempre procurou notícias dos filhos enquanto esteve longe. Então, ele explode de raiva e afirma que confia mais em Laureta (Adriana Esteves) do que em Luzia. Aos prantos, ela tenta falar do amor que sente pelo herdeiro, mas o jovem a ameaça de ligar para a polícia. Cacau o impede e diz para Luzia ir embora às pressas.

Os intérpretes dos atores ficaram impressionados com a sequência das cenas e acreditam que foi um momento de virada na vida dos personagens. “O encontro com a mãe é um grande divisor de águas na vida do Ícaro, na maneira de se relacionar com os outros. Acho que por mais turbulento que tenha sido, cura uma série de feridas abertas na vida dele. É uma grande sessão de terapia acumulada, resolvida num único encontro”, disse Chay Suede, sendo completado com Giovanna Antonelli: “A novela tem muita emoção e cenas intensas cheias de significados. Esse momento é um dos maiores sonhos da Luzia”.

As imagens irão ao ar a partir de sábado (23).