Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Namoro

Seguidora chama Lulu Santos de babaca e namorado bate boca: ''Confunde opinião com falta de educação''

Revoltado, namorado do cantor mostrou sua indignação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 13h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ele fez bem em te bloquear" - Reprodução/Instagram
"Ele fez bem em te bloquear" - Reprodução/Instagram

Uma seguidora acabou irritando bastante Clebson Teixeira, o namorado de Lulu Santos. A moça se referiu ao técnico do The Voice Brasil como “babaca”. Clebson não gostou e saiu em defesa do namorado.

Gente eu era fã do Lulu! Achava um ótimo compositor, ainda acho. Não tem lá uma voz sensacional, mas as letras das músicas são lindas. Mas... para aí. Como o ser humano é fraco, não aceita críticas, expõe na rede social sua vida, mas não aceita críticas. É um carioca babaca. Cheio de estereótipos, dá um monte de ‘pitis’ tipo Clodovil”, escreveu a seguidora.

A moça ainda disse que foi bloqueada por Lulu. A mensagem foi deixada no Instagram de Clebson, que não gostou nadinha do comentário e fez questão de rebater afirmando que o namorado fez bem em bloqueá-la.

O nível do ser humano está cada vez mais baixo, as pessoas hoje em dia confundem opinião com falta de educação. Quem é você para se dirigir a uma pessoa como "babaca" sem se quer ter visto ela na vida? Ele fez bem em te bloquear, o pior de tudo é que ainda veio perder seu tempo na página de outras pessoas e tentar denegrir alguém, lamentável!” respondeu o mineiro.

Veja abaixo: