Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Se Joga: Paolla Oliveira passa por saia-justa e tem que opinar sobre colegas de TV Globo

Climão? Na estreia do novo programa, atriz precisou falar da relação com Sérgio Guizé

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira: climão no Se Joga da TV Globo - Divulgação TV Globo
Paolla Oliveira: climão no Se Joga da TV Globo - Divulgação TV Globo

A atriz Paolla Oliveira passou por um momento curioso no Se Joga desta segunda-feira (30).

Logo na estreia do programa, ela participou de um novo quadro em que decidiu se dava ou não "like" em colegas de elenco.

Para começar, ela precisou falar da relação com Sérgio Guizé. "Relação incrível, super parceiro de cena. De repente vem esse sucesso!", disse ela. "Querido, amado, a galera amou o casal", avaliou.

Na sequência, foi a vez da atriz falar de Lee Taylor, que vive o vilão da trama. "O meu parceiro de cena? Muito [like]. Fazer maldade é difícil, a gente tem gravado cada cena...", disse ela.

A outra personalidade escolhida foi a atriz Claudia Raia. "Ela é minha mãe, querida, amada, agora tá falando dessa coisa maravilhosa que é envelhecer, tudo de bom pra ela", afirmou.

EMOÇÃO

No palco do programa, ela ouviu um áudio da mãe, Daniele. Ela ficou emocionada porque a mãe não gosta dos holofotes e resolveu ir até a sua coroação como Rainha de Bateria da Grande Rio.

"Minha mãe nunca vai a nada, ela é superdiscreta, não gosta de aparecer. É uma evolução. Ela disse que se eu fosse, ela ia me ver, prometeu e cumpriu", disse muito feliz.