Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Sasha Meneghel se despede das férias em Fernando de Noronha

Estudante de moda mostra fotos na pousada de Bruno Gagliasso

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel Szafir - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel Szafir - Reprodução/Instagram

Filha de Xuxa e Luciano Szafir, a jovem Sasha Meneghel já encerrou o seu período de férias. Nesta terça-feira (24), ela se despediu da pousada do ator Bruno Gagliasso, em Fernando de Noronha, com uma mensagem em suas redes sociais. “Obrigada por esses dias incríveis!”, disse na legenda de algumas fotos na sacada dos quartos.

Sasha curtiu a viagem com o namorado, o ator Bruno Montaleone. Durante os dias de folga, os dois compartilharam alguns momentos românticos com os fãs.  

Os dois mostraram a Praia da Conceição e a Praia do Meio, paraísoso do arquipélago. Aproveitando a folga antes de estreiar nova novela das 19h, O Tempo Não Para, em que interpretará Bento, Bruno brincou com o fato de não poder mudar o bronzeado do personagem. "Expectativa x Realidade ... Mantendo o bronzeado de Bento", ironizou. Na trama, ele vai construir uma relação com a personagem de Juliana Paiva

O casal assumiu o relacionamento no final do ano passado, e em junho deste ano (2018), Sasha fez grande declaração para o companheiro.Você faz meu coração sorrir, você é alegria, paz, amor, paixão, saudade e muito mais. Você traz meu lado criança e meu lado mulher. Você me lembrou de tanta coisa linda que tinha me esquecido... Como não levar a vida tão a sério. Me deu uma parceria linda, que cresce dia após dia. Eu tenho tanto a te agradecer. Te amo meu Lo, desejo que Deus sempre ilumine seu caminho e que a vida lhe traga surpresas maravilhosas, como fez comigo, te trazendo para mim”, disse ela.