Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Sasha Meneghel emociona Xuxa com depoimento carinhoso: 'Uma mulher incrível'

Apresentadora recebeu depoimentos no programa de Sabrina Sato na Record

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 13h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel abre o coração e se declara para a mãe, Xuxa - Reprodução Instagram
Sasha Meneghel abre o coração e se declara para a mãe, Xuxa - Reprodução Instagram

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, participou do Programa da Sabrina, que irá ao ar neste sábado (11), na Record TV, e se emocionou com o depoimento da filha, Sasha Meneghel Szafir.

Além dos carinhosos depoimentos de diversas celebridades, o momento mais especial foi o de sua filha. "Você é muito parceira, uma mulher incrível, e eu agradeço por tudo o que você me deu, por tudo o que você me dá, por tudo o que você me ensinou. Te amo!”, disse a herdeira.

Após ouvir as palavras da filha, Xuxarevelou um pouco da personalidade da estudante. “É uma pessoa muito tímida, mas que está se soltando. Foi tanta exposição na vida dela. Depois que a gente deixou ela fora dos holofotes, ela agora está, aos poucos, chegando”, compartilha.

Durante o programa, a convidada deu risada de várias lembranças, que, naturalmente, incluem dona Alda, matriarca do clã Meneghel, e que faleceu recentemente. “Minha mãe sempre foi meu ídolo e me ensinou as coisas mais lindas que eu posso dizer aqui”, declara.