Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine: novos (e antigos) amores em 2018!

Enquanto a filha de Xuxa assumiu o primeiro namoro publicamente, a atriz global fez a alegria dos fãs com o retorno de #Brumar

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2018, às 09h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e Bruna Marquezine: novos (e antigos) amores em 2018! - Reprodução Instagram
Sasha Meneghel e Bruna Marquezine: novos (e antigos) amores em 2018! - Reprodução Instagram

Amigas de infância, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine não passaram o réveillon juntas, mas usaram a data para assumir seus novos relacionamentos.

A filha da apresentadora Xuxa curtiu a virada em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, com o ator Bruno Montaleone, que atuou na vigésima terceira temporada de Malhação, da Globo. Esse é o primeiro relacionamento que a loira assume publicamente. Nas redes sociais, os pombinhos já posaram para diversos cliques e se declararam. "Ela me completa", afirmou Bruno. 

O ano novo em Fernando de Noronha também foi animadíssimo. Bruna Marquezine esteve na festa Borogodó ao lado de vários famosos e reencontrou o ex-namorado, Neymar Jr. Depois de muito papo ao pé do ouvido, os dois se entregaram ao amor e trocaram beijos apaixonados, inclusive diante dos fotógrafos. É isso mesmo, #Brumar ainda vive! No Instagram, o jogador do Paris Saint-Germain escreveu: "Quando vi, já estava nos teus braços... Love u pretinha". Veja as fotos: