Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Sandy faz releitura de música do cantor Netinho para novela 'Segundo Sol'

Cantora também anuncia seu novo projeto da carreira solo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - NPL/Divulgação
Sandy - NPL/Divulgação

A cantora Sandy foi convidada para fazer uma releitura da música Preciso de Você, sucesso na década de 90 na voz do cantor Netinho, para a novela Segundo Sol, atual trama das 21h. Nesta sexta-feira, 8, ela divulgou a versão completa da canção nas plataformas digitais e falou sobre o processo de criação.

“Este convite foi um presente inesperado que amei! Estava em processo de produção do meu novo álbum de inéditas quando surgiu o convite da direção da Globo para integrar a trilha sonora da novela. Me deram total liberdade para fazer a releitura deste grande sucesso do axé, dentro do meu estilo musical”, disse ela, que produziu o single em parceria com seu marido, o músico Lucas Lima.

A estrela ainda revelou que foi fã da música quando era mais nova. “Ouvi muito esta música na voz do querido Netinho durante minha adolescência. Espero que ele, os compositores e o público gostem desta carinhosa homenagem”.

A cantora aproveitou a divulgação da releitura para também anunciar o seu novo projeto em carreira solo. Em agosto, ela lançará um novo álbum com músicas inéditas. Além disso, começará uma turnê no mesmo mês com sucessos da carreira, as novas canções e Preciso de Você. Os shows deverão começar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O próprio sucesso

Em 2018, Sandy completou 8 anos em carreira solo. Para celebrar a data, ela escreveu uma mensagem nas redes sociais. "Faz oito anos que lancei meu primeiro disco em carreira solo. São oito anos me buscando, me realizando e entendendo quem eu sou como artista 'sem dupla'. Oito anos de um sonho imediato, rapidamente realizado. Lembro como se fosse hoje…", escreveu ela.

A artista também abriu o coração. "Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto... Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer", escreveu ela.

"E hoje tô eu aqui, sentindo o mesmo amor e o mesmo orgulho pelos 17 anos que passei ao lado dele nos palcos, mas feliz e extremamente realizada pelo que já consegui construir sozinha nesses últimos oito anos de puro amor, alegria, entrega, incessantes buscas e descobertas, oito anos me percebendo e me traduzindo nessa que é a minha música. Como a vida é linda! Muito obrigada a todos que me acompanham e me ajudam a tecer esse caminho tão feliz", finalizou Sandy.