Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Sandy e Júnior se apresentam em Salvador e emoção rola solta: ''Obrigada por tudo''

Após comoção em show, dupla falou sobre retorno: ''Nossa conexão apenas se fortaleceu''

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior - Reprodução/Instagram

Sandy e Junior ficaram visivelmente comovidos com a segunda apresentação da turnê Nossa História – que comemora os 30 anos da dupla.

No Instagram, a filha mais velha de Xororó compartilhou alguns momentos marcantes do show, que aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite este sábado (12), e que contou com a presença de celebridades.

"Salvador... Quanta emoção! Obrigada por tudo!", escreveu ela, ao exibir cliques do fotógrafo César Övalle.

Junior também falou sobre o reencontro com a legião de fãs da dupla. "Muito obrigado a todos que estão enviando mensagens lindas sobre os shows! Estar novamente com vocês e perceber que, mesmo depois de tantos anos, nossa conexão apenas se fortaleceu, é uma sensação indescritível! Obrigado por poder viver esse momento com vocês!", escreveu ele nas redes.

Vários colegas famosos ficaram extasiados com os momentos registrados. "Que lindos!", elogiou Dani Calabresa. "Nunca errou", disse Fernanda Gentil. "Coisa mais maravilhosa", declarou Ivete Sangalo.

Na última sexta-feira (12), os irmãos agitaram o Brasil com a estreia da turnê. Depois de briga por ingressos e fãs eufóricos com o retorno deles, o primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais.

Com repertório que faz passar um filme na cabeça, eles agitaram a multidão por cerca de 2h30 com canções como Não Dá Pra Não PensarQuatro EstaçõesA LendaQuando Você Passa (Turu Turu)Estranho Jeito de Amar e muitas outras.

Veja: