Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sandy e Junior chocam com primeira foto do palco da turnê Nossa História

Irmãos surpreendem os fãs com primeira foto do palco montado para turnê histórica

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 21h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram
Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram

Aos poucos, os mistérios envolvendo os shows de Sandy e Junior vão sendo revelados.

Faltando apenas 9 dias para o primeiro show da turnê Nossa História, os dois mostraram a primeira foto do palco montado e levaram os fãs à loucura.

Na noite desta quarta-feira (3), os irmãos apareceram admirando o grande palco, que foi decorado com os símbolos de triângulos e nas cores azul e vermelho.

Na legenda, Sandy afirmou: “É sonho que fala, né?”. Já Junior disse: “E o coração, fica como?”.

A primeira apresentação acontecerá no dia 12 de julho em Recife. 

TURNÊ HISTÓRICA

A turnê Nossa História começará em Julho e vai passar de norte a sul do país.

A ex-dupla afirmou que decidiu fazer esta reunião por causa da celebração dos 30 anos de carreira – desde que foram revelados no programa Som Brasil em 1989 -, mas também porque foi um momento propício nas carreiras individuais de cada um.

“Faz pouco tempo que topamos fazer isso, mas há muito tempo recebemos convites. A gente demorou um pouco para dar a notícia para os fãs porque queríamos arrumar a casa. Vazou muito prematuramente, mas já podemos confirmar a nossa turnê!”, disse Sandy, que foi completada por Junior: “A gente queria estar com a carreira solo de cada um mais consolidada. A gente se sentiu pronto agora, muito seguros para revisitar tudo isso sem bagunçar as carreiras individuais. Quando chegou o convite, não tinha porque dizer 'não'”.

Os fãs já podem começar a ouvir os grandes clássicos da dupla porque eles prometem um show muito animado e só com músicas de Sandy e Junior – não vão colocar nada das carreiras solos. “A gente só vai revisitar o repertório antigo e a gente pretende colocar a galera para dançar muito. A gente juntou uma playlist que a gente fez, com o setlist que a nossa equipe fez, o setlist dos sonhos, e com o setlist dos fãs. A gente stalkeou na internet, nas redes sociais, e viu o que eles queriam ouvir e cantar, e a gente vai dar isso para eles. O show vai ficar um pouco comprido...", brincou ela. 

Os irmãos já prometeram que o público vai tirar o pé do chão: "A gente resolveu mergulhar em Sandy e Junior popzão. A gente sabe que eles gostavam muito de ver dança no palco, então vai ter balé no palco. Não digo que a gente vai dançar, né, gente?! Eu não pretendo ficar parada, mas também 'tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem'. Então vamos com calma. Vai ser um show animado, para a galera dançar", afirmou a loira.