Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / CCXP 2018

No Brasil, Sandra Bullock se emociona após auditório lotado cantar parabéns para seus filhos

Atriz veio ao Brasil na Comic Con para divulgação do seu novo filme

Tamires Baldessin Publicado em 10/12/2018, às 12h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandra Bullock - Manuela Scarpa/Brazil News

No último dia de CCXP a Netflix chegou com tudo em um painel pra lá de animado! No domingo (09),  os atores Sandra Bullock, Trevante Rhodes e o produtor Dylan Clark compareceram ao painel para falarem do novo filme do serviço de streaming: Bird Box. O filme se passa num mundo pós apocalíptico em que para sobreviver a criaturas misteriosas é preciso estar com os olhos vendados.

Recebida calorosamente pelo público, Sandra Bullock agradeceu os fãs pelo carinho e aproveitou para fazer um pedido: a atriz contou que os filhos, Louis e Laila, não puderam acompanhá-la em visita ao Brasil, mas que ela gostaria de mandar algo autêntico do país para eles. Foi aí que ela pediu para o público mandar um parabéns especial para os dois, que estão com aniversários chegando. Ela brincou dizendo que se sentia uma péssima mãe por não deixar os filhos faltarem a escolar para vir junto com ela.

Questionado sobre trabalhar com Bullock, Trevante Rhodes disse que fazer um filme com ela foi uma experiência fenomenal. Além disso, Dylan Clark também exaltou a atriz: “Se você tem sorte de conseguir Sandra Bullock interessada no projeto, aí você tem pessoas como Trevante Rodhes, John Malkovich, e esse elenco que é incrível".

Sandra disse que não temos histórias de amor suficientes no mundo agora, e que ela não é muito fã de filmes assustadores, mas que a junção desses dois mundos em Bird Box foi possível para mostrar o que é uma família. “A família perfeita para você não é necessariamente a família que todo mundo imagina”. Sobre sua personagem no filme, Malorie, Bullock exaltou o papel e o retrato da mãe no cinema: “Mães nos filmes tem biscoitos, colocam curativos, mas quem for mãe aqui ou tem mães ativas sabe que você precisa ser guerreira, você tem medo todos os dias. Nos filmes, as mães são retratadas de lindas formas, mas acho que elas não são mostradas como elas realmente são: elas são duronas!(O filme) é uma metáfora do que é ser mãe, todos os dias eu morro de medo de fazer algo que faça com que meus filhos tomem a direção errada".

Muito contente, Dylan Clark aclamou a equipe do filme e o prazer de trabalhar com Susanne Bier, diretora do filme. “Quando conversamos sobre esse projeto, nós não queriamos fazer um filme, queriamos uma história emocionante”. Trevante elogiu Susanne dizendo que a dinamarquesa é alguém que dá espaço criativo para os atores e que, ao mesmo tempo, consegue extrair o melhor do elenco.

O painel foi finalizado com o público cantando 'Parabéns Para Você' para os filhos de Sandra Bullock, mas dessa vez em português! A atriz se emocionou com o momento e registrou tudo em seu celular.

A Netflix ainda realizou uma coletiva de imprensa do filme nessa segunda-feira (10) e a ganhadora do Oscar de melhor atriz, quando questionada sobre as referências trazidas por ela para construir a personagem de uma mãe forte, respondeu que todas as pessoas que são mães ou tiveram uma sabem da força de uma mãe: "Todos os dias eu fico tão apavorada e preocupada com meus filhos e acho que todas as mães são assim. Não conheço uma que não seja". 

Bird Box chega ao serviço de streaming no dia 21 de dezembro.