Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos deixam suas homenagens à Dona Ivone Lara, que morreu aos 96 anos, no Rio

Daniela Mercury, Vanessa da Mata e outros nomes se despediram da cantora, que estava internada desde a última sexta-feira (13). O velório acontece nesta terça (17), em Madureira

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2018, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ivone Lara - Reprodução
Dona Ivone Lara - Reprodução

Conhecida como a Grande Dama do Samba, Dona Ivone Lara morreu na noite de segunda-feira (16), aos 96 anos, no Rio de Janeiro, por um quadro de insuficiência respiratória. A cantora estava internada desde sexta-feira (13), mesma data em que fez aniversário, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), da Coordenação de Emergência Regional (CER).

Vários nomes da música brasileira, principalmente do samba, fizeram questão de deixar seu carinho nas redes sociais. Vanessa da Mata destacou a nobreza da sambista. "Dona Ivone Lara! Valente dama! Tem gente que tem nobreza na alma,na fala,na escrita e isso ninguém,nem nada,tiram!Tem gente que pode nascer em diferentes lugares,mas essa nobreza é a mesma,sentida nos grandiosos mestres de poderosa existência!Basta olhar e vc sente essa essência", disse a cantora! 

A carreira de Dona Ivone Lara na música começou em 1977, quando ela se aposentou na carreira da saúde. Um de seus maiores sucessos é Sonho Meu, sucesso nas vozes de Maria Bethânia e Gal Costa.

O velório acontece nesta terça (17), na quadra da escola de samba Império Serrano, em Madureira, na Zona Norte do Rio. O enterro está marcado para as 16h30 no Cemitério de Inhaúma.

Em nossa galeria, confira as homenagens dos famosos!