Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Samantha Schmütz esclarece polêmica após o PopStar

Atriz se pronuncia sobre a frase 'Mas aquela sou eu', que disse no palco do 'PopStar'

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz - Globo/Renato Rocha Miranda
Samantha Schmütz - Globo/Renato Rocha Miranda

A atriz Samantha Schmütz decidiu vir a público para esclarecer a polêmica que envolveu o seu nome após o programa PopStar, da Globo, no último domingo (23). Ela usou as redes sociais para dar a sua versão para os rumores de que não teria lidado bem com uma crítica da cantora Roberta Sá sobre sua performance no palco. A artista declarou que apenas quis ressaltar que aquela é a sua essência como cantora e que gosta de usar roupas mais ousadas em seus shows.

“Gostaria de esclarecer a questão envolvendo meu nome por conta da frase ‘Mas essa sou eu!’. Em nenhum momento eu quis ofender a Roberta Sá. Eu somente tive que responder quando ela me pediu para eu ser mais eu. Somente informei que aquela era eu, quem me conhece e frequenta meus shows sabe que eu me visto assim, que a minha essência estava ali, e uma das paixões e privilégios de estar no palco do PopStar é poder me vestir como tal”, disse ela.

ENTENDA A POLÊMICA

A atriz e cantoraSamantha Schmutz causou no PopStar deste domingo (23) ao se apresentar no palco. Toda performática, ela apostou em uma performance de Havana, hit com mais de um bilhão de streamings de Camilla Cabello.

Mas, ela acabou protagonizando um momento curioso. Mesmo sendo muito bem avaliada pelo júri, ela recebeu um comentário mais ácido da sambista Roberta Sá.

"Eu acho bonito, mas senti um pouco de falta de personalidade eu queria te ver mais Samantha", disse ela logo após a performance.

Visivelmente incomodada com o comentário, ela rebateu: "Mas eu sou essa", disse.

Surpresa com a rebatida, Roberta Sá colocou panos quentes. "Se é isso que você quer fazer, vai fundo, gata", disse.