Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sam Alves pronto para causar

Mais ousado, vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil surge em cenas quentes no clipe da música Vejo Só Você

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sexy e pop, Sam Alves lança novo clipe - Divulgação
Sexy e pop, Sam Alves lança novo clipe - Divulgação

Vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, em 2013, Sam Alves acaba de lançar o clipe da música Vejo Só Você. Com o novo trabalho, pretende deixar para trás as melodias românticas e fincar os pés no universo pop. Mais mudanças? O cantor abandonou os cachos, uma de suas marcas registradas, e agora se apresenta com os fios lisos. A seguir, o músico fala sobre todas essas novidades.

A partir de agora, você vai focar na música pop? 
Com certeza.  Eu quis fazer algo diferente, pois quero evoluir, ser mais performático nos palcos, fazer coreografias. E isso requer batidas mais pesadas.

E tem feito aula de dança?
Há mais de um ano estou querendo dançar nos shows. Então, contratei um dos bailarinos da Anitta, o Tom Novaes, e faço aula três vezes por semana. Isso deve aparecer mais na próxima turnê,  que deve rolar em 2017.

Vai lançar um novo CD?
Não tenho um disco todo pronto. Estou seguindo a tendência do mercado e lançando músicas individuais.

Porque gravou o clipe Vejo Só Você em Boston e Nova Iorque?
As cenas de estúdio foram feitas em Boston. Já as externas, em Nova Iorque. Em princípio, pensamos em rodar as imagens em Las Vegas, Miami ou Los Angeles. Porém, Nova Iorque é um dos poucos lugares do mundo em que você pode filmar na rua sem precisar de licença da prefeitura. E isso agiliza o processo de produção. Além do mais, também quero lançar essa música em inglês.

Tem prazo para isso?
Ainda não. Porém, já gravei a versão em inglês tanto da canção quanto do clipe. E também já fiz a versão da músicas nas versões acústica e remixada.

Quanto tempo durou a gravação do clipe?
Foram três ou quatro dias e em todos eles ultrapassamos doze horas de gravação. Quando finalizamos o trabalho, dormi 12 horas seguidas (risos).

Diferentemente dos seus outros clipes, esse vídeo tem uma pegada mais sexy, que envolve você, uma garota e um outro rapaz...
Não sei se a galera entendeu, mas a garota do clipe faz um convite para uma relação a três... (risos). Eu quis fugir de algo fofinho e fazer um trabalho diferente, mais ousado. Nos clipes anteriores, nunca havia feito nem cena de beijo. Então, neste, resolvi jogar a menina na cama e causar (risos).

Vocês ficaram à vontade?
No primeiro clipe que rodei, o diretor pediu que todos da equipe tirassem um tempo para se conhecer, relaxar e se entrosar. Agora, sempre que vou gravar um novo trabalho, faço isso.  Então, tirei um tempo para conversar com a modelo com quem ia contracenar. Perguntei se podia beijar e ela disse sim. Perguntei se podia rolar língua e ela disse sim. Perguntei se podia tirar a roupa e ela disse sim (risos).

Então foi tranquilo?
 A cena da pegação foi a última que gravamos e, para todos ficarem à vontade, tirei todo mundo do quarto. Ficou apenas quem apareceria na cena, o diretor e o câmera.

Você também mudou o visual...
No ano passado, fui indicado à categoria de Melhor Cantor do Prêmio Multishow. No dia da cerimônia, uma amiga me sugeriu mudar o cabelo e topei. Mas eu tinha muito apegos aos meus cachos, que cultivo desde os 14 anos. Hoje, estou com 27. Mas, na época, apenas cortei nas laterais. Para o clipe, clareei e alise. A mudança seria apenas para o trabalho, mas gostei do resultado e estou mantendo. Apenas escureci. A minha ideia é mudar o visual para cada clipe que eu rodar.

E o The Voice atual, está acompanhando?
Sempre assisto, mas desta vez ainda não consegui ver nada direito. Vou ver os episódios atrasados pela internet. Quando assisto, lembro muito do meu passado, dos bastidores, pois sei a correria que é, a pressão por ser ao vivo... Além disso, tenho muita conexão com os cantores, pois eu vivi tudo aquilo.