Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Salgueiro desmente convite para Anitta ser rainha de bateria

Presidente da agremiação defende Viviane Araújo como 'a rainha das rainhas'

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2018, às 20h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Celi e Viviane Araújo - Reprodução / Facebook
Regina Celi e Viviane Araújo - Reprodução / Facebook

A presidente da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi, desmentiu as notícias de que teria convidado a cantora Anitta para assumir o posto de rainha de bateria no carnaval de 2019. Na noite desta quarta-feira (22), ela compartilhou uma foto ao lado da atual estrela da agremiação, Viviane Araújo, e afirmou que a morena continua em seu posto.

“Meus filhos, a rainha da Bateria Furiosa do Salgueiro é unicamente a nossa Viviane Araújo, a rainha das rainhas. E vamos em frente, o carnaval está logo ali. Que fique claro: Nunca fiz convite a ninguém!”, escreveu ela.

Os rumores da saída de Viviane da agremiação surgiram nesta semana. Segundo informações do programa Fofocalizando desta quarta-feira (22), a atual presidente da agremiação, Regina Celi, fez o convite há dois meses. Anitta não aceitou o convite porque não teria tempo suficiente para se dedicar aos compromissos regulares da escola.

Ainda segundo o programa, a decisão de Regina Celi foi motivada pelo comportamento de Vivi. Na época de A Fazenda, a comunidade do Salgueiro votou em peso pela vitória da atriz global no reality.

Agora, no momento em que Celi está envolvida em um imbróglio judicial, ela esperava apoio da atriz, o que não aconteceu,

"A Viviane errou, pisou na bola legal. Acho que isso não se faz", opinou Leão Lobo ao saber das informações.