Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Saiba tudo sobre o casamento dos sonhos de Marina Ruy Barbosa

10 minutos de fogos, trajes exclusivos vindos da Itália e show de Alok marcaram a celebração

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2017, às 12h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Marina Ruy Barbosa - Instagram
Casamento Marina Ruy Barbosa - Instagram
O enlace de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foi, com certeza, o evento mais comentado do último fim de semana. Depois de se conhecerem no Reveillon de 2016 e ficarem noivos na Tailândia, onde Marina recebeu seu anel de 3,5 quilates no valor de 500 mil reais, o casal festejou sua quarta cerimônia de casamento, após a união civil em Campinas e um almoço especial em Goiás, em setembro.

No casamento, realizado na casa de Xande em Campinas, os noivos usaram peças exclusivas de grifes italianas. Marina teve seu vestido confeccionado pela Dolce & Gabbana, enquanto o marido usou um terno Ermenegildo Zegna, que demorou 60 dias para ficar pronto em um ateliê suíço. A mãe de Xande, a decoradora Vera Negrão, se encarregou dos pequenos detalhes da festa que contou com requintados drinks e docinhos.


As madrinhas de Marina - Paula Fernandes, Giovanna Ewbank, Luma Costa, Gloria Maria, entre outras - ganharam uma caixa com: uma clutch de palha personalizada, um bracelete de orquídea de resina, vela da perfumaria inglesa Jo Malone (que chega a custar R$ 400) e uma joia de prata e pedras preciosas da coleção de Marina, My Garden, para a Life da Vivara (no valor de R$ 350). Já os padrinhos - Bruno Gagliasso, Murillo Lima, Daniel Nunes, entre outros - ganharam um kit com: uma garrafa de uísque Jack Daniel's, uma gravata cinza (com as inicias dos noivos e a data do casamento bordados atrás), um charuto e um cortador de charuto.

Além dos padrinhos famosos, outras celebridades como Bruna Marquezine, Neymar, Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Juliana Paes, Luciano Huck e Angélica também marcaram presença no evento. O show ficou no comando de Alok, o DJ brasileiro de maior projeção nacional e internacional no último ano, além do DJ Diego Fragoso. Anitta também estava escalada para comparecer, mas acabou não conseguindo ir ao casamento.

A lista de presentes varia desde um conjunto de taças no valor de 10 mil reais até uma luminária de 17 mil e um aspirador de pó de 4,5 mil. Depois da cerimônia, os noivos seguiram para uma curta lua-de-mel de apenas uma semana na África do Sul. Marina já está envolvida nos preparativos da nova trama das sete, Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro.