Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Saiba por que Felipe Titto foi substituído na última hora no clipe de Nego do Borel

Ator chegou a aceitar o convite, mas acabou voltando atrás

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba por que Felipe Titto foi substituído na última hora no clipe de Nego do Borel - Reprodução
Saiba por que Felipe Titto foi substituído na última hora no clipe de Nego do Borel - Reprodução

O ator Felipe Titto se pronunciou sobre o motivo pelo qual teria recusado na última hora o convite para protagonizar o clipe Me Solta do cantor Nego do Borel.

Ele teria aceitado ser o modelo que beijaria o funkeiro, mas na última hora precisou ser substuído. Segundo o programa Fofocalizando, problemas na agenda obrigaram o ator global a voltar atrás.

Titto foi substuído pelo ator Jonathan Dobal que revelou ao TV Fama que o funkeiro fez uma única exigência: “Ele pediu pra não colocar a língua. Mas essa não era a minha intenção”, disse.

A POLÊMICA

O seu novo clipe, Me Solta, causou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação. Gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, o clipe traz o cantor vestido de mulher e beijando um modelo. O escolhido foi Jonathan Dobal, um dos integrantes do programa Ferdinando Show, exibido no Multishow.

Fãs se dividiram nas redes sociais e integrantes da comunidade LGBT atacaram o cantor e o acusaram de oportunismo. Outros seguidores também se posicionaram contra e disseram que ele polemizou de próposito para conseguir mais visualizações.

Mais cedo, a cantora Anitta saiu em defesa do amigo após seguidores compartilharem sua indignação com o cantor. Ela respondeu:"Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso", disse.