Saiba detalhes do vestido de noiva de Iza para a festa de casamento

Estilista abusou da sensualidade ao confeccionar o segundo vestido para o grande dia da cantora

segunda 17 dezembro, 2018
Iza
Iza Foto:Reprodução / Instagram

A cantora Iza resolveu usar um vestido mais ousado em sua festa de casamento na noite do último domingo (16). Após surgir com um modelito sereia com muitas rendas – feito por Giulia Borges – durante a cerimônia na igreja, ela resolveu abusar da sensualidade na escolha do segundo look, confeccionado pela estilista Emannuelle Junqueira.

O vestido com muita transparência e fluidez encantou a todos. Tanto que a estilista decidiu revelar mais detalhes do look. “Quando ela chegou, ela veio com algumas referências. Ele tem o lado esvoaçante, o lado de transparências. Eu procurei muito a sutileza entre uma coisa e outra. A Iza tem a personalidade forte, mas, ao mesmo tempo, tem a vontade de ser fada”.

A própria cantora ficou deslumbrada ao ver o vestido pronto. “Ela fez eu me sentir muito dentro do processo. Foi muito mágico, eu mostrei uma referência e construímos juntas. Ela foi super aberta. É muito bonito ver a Emannuelle criando, eu nunca tinha feito isso de construir uma roupa no meu corpo”.

O VESTIDO DA CERIMÔNIA

Para o grande dia, ela escolheu um lindo vestido tomara-que-caia branco com muita renda e estilo sereia, com direito a pedrarias no corpo. 

A estilista Giulia Borges contou que escolheu as rendas para o vestido da noiva no Líbano. "Eu escolhi rendas bem anatomicas, com muitas curvas, para acentuar o corpo dela. Ela queria uma modelagem bem justa. O vestido é todo corsetado, fluando em cima de camadas e mais camadas de tulê. A saia dela tem quase 60 metros de tulê"

Ao fazer a última prova do vestido na noiva, a estilista Giulia Borges falou sobre este momento. "As musas na mitologia grega, eram entidades a quem era atribuída a capacidade de inspirar a criação artística. Toda vez que desenvolvo uma peça para Iza, as provas de roupa parecem mais fáceis, o quebra-cabeça se encaixa de uma maneira diferente. Parece quase uma mágica. Tudo isso porque ela é quem é. Obrigada por ter me dado a honra de fazer o seu vestido de noiva. Você merece o mundo. Sempre atenciosa procurando valorizar e escutar cada palavra que eu falo, sempre muito decidida e cheia de personalidade. É lindo te ver! Que amanhã Deus abençoe a sua união e te faça muito feliz"

Redação Contigo!
Leia Mais:

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Chiclete descobre que precisa matar Vivi
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Agno é arrancado do armário pela esposa
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Agno faz proposta indecente para Rock
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Josiane se dá mal e surta com ciúmes da mãe
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz leva bolo, é roubada e arma barraco no casamento