Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Sato revela o quanto já engordou na gravidez

Grávida de cinco meses, apresentadora declara que vai fazer dieta pela saúde da filha:'Uma celulite a mais ou a menos não vai fazer diferença para mim'

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2018, às 20h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato surpreende fãs ao exibir barriguinha saliente - Reprodução
Sabrina Sato surpreende fãs ao exibir barriguinha saliente - Reprodução

Esperando o nascimento de uma menina, a apresentadora Sabrina Sato surpreendeu os seus fãs ao revelar o quanto já engordou em apenas 5 meses de gravidez. Em um novo vídeo em seu canal no YouTube, ela contou que comeu bastante neste início da gestação e viu o seu corpo mudar bastante. Tanto que ganhou cerca de 11 quilos!

“Se a minha filha vai nascer com até 4 quilos, por que eu já ganhei 11 quilos?!”, disse ela, que ainda defendeu este momento de sua vida: “A grávida tem licença poética para comer. Eu acho que a gestação é tão mais gostosa assim, mais leve, divertida”.

Sabrina contou que sempre ganha comida em todos os lugares que vai, mas que agora vai começar a fazer uma dieta mais restritiva. “A dieta nova não tem açúcar, não tem docinhos, bolo... Eu vou tentar seguir porque já passei do peso, engordei mais do que deveria, era para ter engordado tudo isso na gestação toda”, afirmou.

No entanto, não pense que a nova alimentação é para cuidar do corpo da mamãe. Nada disso! Ela faz questão de afirmar que é pela saúde de sua filha. “Eu não fico preocupada com o meu corpo, porque volta, depois a gente malha. Eu fico preocupada com o bebê, para nascer na época certa, com o peso bom. Vou fazer a dieta pelo bebê. Uma celulite a mais ou a menos não vai fazer diferença para mim. Estou me sentindo muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa, acho que vou querer ficar grávida para sempre!”.

A filha de Sabrina Sato é fruto do casamento com o ator Duda Nagle.

+Saiba como é o treino de Sabrina Sato durante a 1ª gestação