Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sabrina Sato ouve o coração da filha em seu primeiro Dia das Mães: 'Meu maior presente'

Apresentadora compartilhou com os fãs momento emocionante que viveu ao lado de Duda Nagle

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2018, às 12h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato ouve o coração da filha em seu primeiro Dia das Mães: 'Meu maior presente' - Reprodução
Sabrina Sato ouve o coração da filha em seu primeiro Dia das Mães: 'Meu maior presente' - Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato viveu um momento de grande emoção neste domingo (13). Ela fez exames pré-Natal e ouviu o coração do bebê que espera.

Ao lado do eleito, Duda Nagle, ela se emocionou. "Meu maior presente nesse dia tão especial é ouvir o seu coração batendo forte dentro de mim. Obrigada meu Deus", disse.

Mais cedo, Sabrina agradeceu o carinho dos fãs. "Eu tive que parar tudo, parar a minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo. Quero desejar um feliz Dia das Mães para a minha mãe, que é um exemplo, que só pensou nos filhos, e para todas as mães, eu tenho muito o que aprender com vocês", disse.

GRAVIDEZ DE RISCO

Na última quarta-feira (9), a apresentadora deixou deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há mais de 20 dias. Ela permaneceu em repouso absoluto após descobrir riscos em sua gravidez.

Ao deixar a internação, ela foi recebida pela família e por beijos apaixonados do eleito, Duda Nagle.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela anuncia o momento feliz: "Tô aqui na poltroninha, porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça. O doutor, coitado, não está aguentando mais a gente. Olha a bagunça que tá aqui e eles estão arrumando pra gente ir embora", revelou Sabrina.

Veja!