Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Sabrina Sato deixa cargo de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel

Após brilhar nove anos na Sapucaí, Sato deixa cargo na escola

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 15h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato não é mais Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, escola de samba carioca em que ocupou o posto por quase 10 anos. De acordo com apuração do Blog do Leo Dias, do UOL, a decisão foi de comum acordo com o presidente da escola, Fernando Fernandes

"A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da Swingueira de Noel. Durante 9 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria, carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco", diz o comunicado enviado ao jornalista. 

"Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel", finaliza a declaração. 

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Sato já havia falado sobre a falta de tempo para dar atenção a filhota Zoe, fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle.

ATUALIZAÇÃO

A assessoria da agremiação informa que agora Sabrina tem um novo posto: Rainha da escola.

A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente os dez anos de reinado da querida Sabrina Sato à frente da nossa bateria Swingueira de Noel. Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância.

A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel.

Toda comunidade da Azul e Branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão.