Sabrina Sato assume que sofre com Déficit de Atenção: "Tenho uma babá 24 horas"

A apresentadora participou do quadro 'Na Cama', do canal do YouTube de Giovanna Ewbank

Redação Contigo!

Sabrina Sato assume que sofre com Déficit de Atenção | <i>Crédito: Reprodução Instagram
Sabrina Sato assume que sofre com Déficit de Atenção | Crédito: Reprodução Instagram

Sabrina Sato foi a convidada da vez para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank. Durante o bate papo, a apresentadora da Record TV contou que sofre com Déficit de Atenção, mas optou por não tomar remédio. "Tenho medo da mudança, do que pode causar. Falaram que diminui a criatividade. A gente vai mexer em time que está ganhando?", brincou ela. "Sou péssima com a minha confusão... Eu dependo das pessoas por conta disso. Tenho uma babá 24 horas", admitiu. 

+ Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso batizam Titi

A japa também relembrou a infância e disse que nunca soube o que é ter privacidade. "Nunca tive essa privacidade que as pessoas pedem tanto para ter. Minha casa em Penápolis sempre foi aberta ao público. Cresci dentro de um comércio. Minha avó sempre foi amiga de todo mundo. Tinha gente para tomar café da manhã, almoçar, jantar...gente conversando até de madrugada.", disse ela. 

+ Detalhe em foto de Sabrina Sato chama a atenção na internet

Fã de look justos e curtos, Sabrina ainda garantiu que poderia viver nua: "Eu fico pelada na frente de todo mundo, do meu irmão, do meu pai... Eu lido muito bem com isso. Sou exibida."

06/09/2017 - 12:06

Conecte-se

Revista Contigo!