Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Fabiula Nascimento sobre personalidade forte: 'Já me vi envolvida em saias-justas'

Ela também fala sobre o casamento com o "namorido" Emilio Dantas

Por: Tatiana Ferreira Publicado em 01/07/2018, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento comenta sobre idade e curvas perfeitas - JOÃO COTTA/ GLOBO
Fabiula Nascimento comenta sobre idade e curvas perfeitas - JOÃO COTTA/ GLOBO

A fama de brava não incomoda a atriz Fabiula Nascimento, 39 anos. Dona de uma personalidade marcante, ela tem muito em comum com Cacau, a cozinheira que tem roubado a cena na novela das 9, Segundo Sol (Globo). E ela não se incomoda de pagar o preço por isso. “Algumas vezes, já me vi envolvida em saias-justas, mas prefiro lidar com elas do que me ferir ou passar por cima dos meus valores”, assegura. Prestes a comemorar 40 anos, garante que o passar do tempo não é um problema. 

Estou na minha melhor fase. Amadurecer nunca será um problema, e sim, uma solução”, garante. Crise de idade pode não existir, mas as existenciais... Ela perdeu as contas.  “Nossa, muitas e muitas vezes! Ela é natural  do ser humano e, quando é bem  vivida, aproveitada, pode representar  um momento de transformação maravilhoso  na vida da pessoa!”, assegura a  atriz com conhecimento de causa.

ELA É DURA NA QUEDA
Roubando a cena em Segundo Sol (Globo), Fabiula Nascimento vive uma fase tranquila. Apaixonada pelo ‘namorido’, Emilio Dantas, ela adora cuidar dos cães e da casa. Ciúmes do galã? “Na nossa relação não cabe este sentimento”, avisa​.

CHÃ, PATINHO E LAGARTO
Namorando o ator Emilio Dantas, 35 anos, há quase dois anos, eles já dividem o  mesmo teto e se consideram casados.  “Nossa união está mais do que oficializada”, garante. A família se completa  com os cães, Chã, um American Staffordshire Terrier, o vira-lata Patinho e o Lagarto, que ainda está por vir. “Eles são um belíssimo ensaio para os nossos  futuros filhos”, brinca. 

Visivelmente apaixonada, a atriz  não poupa elogios ao “namorido”, que  divide a cena com ela na trama de João  Emanuel Carneiro, 48 anos, na qual interpreta  o cantor de axé Beto Falcão/ Miguel. “Trabalhar com ele está sendo  uma experiência fantástica! Emilio é  um grande artista. Tenho muita admiração  pelo trabalho dele e, de quebra,  descobri que ele é um dos atores mais  generosos com quem eu já atuei”, elogia.  Sobre ter ciúmes do galã, é direta:  “Quando se tem uma relação real e madura,  não sobra espaço para este tipo de  sentimento.”

TRABALHO EM CASA É DIVERSÃO
Apaixonados pelo ofício, Fabiula e Emilio nem se esforçam para não levar o  trabalho para casa. “É maravilhoso ter  duas cabeças que pensam diferente no  mesmo trabalho, podendo trocar ideia.  Isso é sensacional”, comemora ela. O  tempo livre da atriz é dividido entre  a administração dos afazeres domésticos,  atenção aos cachorros, chamego  de casal e passagem de texto.

Nós comentamos,  damos palpites, abrimos  caminhos e espaços diferentes. Cada  um pensa a cena diferente, mas chegamos  a um denominador comum. É  tudo com muito carinho e riso. Críticas,  apenas construtivas. A gente se diverte  horrores lendo os capítulos. Em casa, o  ‘baianês’ corre solto. Virou rotina soltar  ‘oxente’ ou ‘é o quê, pai? Diga aí…”, brincou. 

CURVAS PERFEITAS 
Desde que estreou em Segundo Sol, as  curvas mais enxutas da atriz chamaram  a atenção. Fabiula justifica: “Fiquei um  ano e meio de férias da televisão e consegui  fazer muita coisa nesse tempo,  mas não faço nada que arrebente minha  saúde. Me dediquei a mim, consegui  realizar todos os meus projetos  pessoais, que incluíram me cuidar.  Mas as mudanças foram acontecendo  aos poucos”, explica a atriz.

Estou em  processo de mudança desde agosto do  ano passado. Nunca me cobrei e nunca  fui cobrada pela perfeição. Sempre fui  feliz comigo. O que aconteceu agora é  que encontrei um exercício no qual me  viciei: levantamento de peso. É importante  achar uma atividade que te faça  bem”, revela ela. Disciplinada, Fabiula  também mantém uma alimentação saudável  e cuidados diários com a pele.