Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Romulo Estrela mostra o processo para vestir o figurino de Afonso em Deus Salve o Rei

Ator impressiona os fãs com as diversas camadas de roupas para cena de seu personagem na novela das 19h

Redação Publicado em 04/07/2018, às 18h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela como Afonso em 'Deus Salve o Rei' - Globo/João Cotta
Romulo Estrela como Afonso em 'Deus Salve o Rei' - Globo/João Cotta

O ator Romulo Estrela surpreendeu seus seguidores ao revelar como é o processo para colocar o figurino do rei Afonso, da novela Deus Salve o Rei, para uma cena de guerra. O artista mostrou que usa várias camadas de roupas e acessórios e também precisa da ajuda de uma equipe para colocar tudo em seu corpo.

No Instagram, os fãs fizeram vários comentários sobre o vídeo feito do camarim da Rede Globo. “Só consigo pensar em: ‘E se der vontade de ir ao banheiro?’”, “Nossa, que trabalheira, mas vale a pena...”, “Agora eu entendi porque os reis tinham ajudantes para se vestir!”, “Vendo a cena pronta nem imaginamos que dá tanto trabalho assim” e “Nossa, cansei só de olhar”.

Na novela Deus Salve o Rei, Romulo interpreta o seu primeiro protagonista e está radiante com a oportunidade. “Enfrentar esse desafio é uma consequência de todos os outros trabalhos que fiz, de todos os outros personagens que interpretei. Agora é a hora de fazer esse trabalho!”, disse ao GShow.

Além disso, o ator não se importa com a rotina intensa de gravações. “A gente trabalha de segunda a sábado, 11 horas por dia, às vezes. É cansativo, mas feliz. Estou muito feliz com o personagem, a novela, os meus parceiros de trabalho. Acho que a gente está uma novela diferente e por isso já é um trabalho muito especial”, contou no Encontro.  

Construindo... #afonso #deussalveorei

A post shared by R O M U L O E S T R E L A (@romuloestrela) on