Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sucesso

Romulo Estrela festeja auge da carreira e saúde recuperada após duas cirurgias: ''Hoje, não tomo nenhum remédio''

Ator fecha ciclo da novela 'Deus Salve O Rei' e exalta sintonia com a mulher, Nilma Quariguasi, e o filho, Theo

Por: Roberta Escansette Publicado em 30/07/2018, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela - Robert Carraco
Romulo Estrela - Robert Carraco

Sabe aquela maré de sorte, quando tudo flui da melhor maneira possível? Romulo Estrela, 34 anos, vive este momento. Na TV, o ator, que estreou na novela Da Cor do Pecado (Globo, 2004), está com o seu primeiro protagonista na trama das 7, Deus Salve O Rei, e já conquistou o carinho do público. Em casa, está em total sintonia com a mulher, Nilma Quariguasi, 32, com quem é casado há um ano e meio, e acompanha o crescimento do filho, Theo, 2. Feliz, o galã só agradece. “Sou muito realizado pela família que tenho. E estou muito feliz por ter interpretado o Afonso.”

PATERNIDADE

“Quando a Nilma engravidou, engravidei também. A gente teve os mesmos sintomas juntos. Você tem que ser companheiro. O pai acaba tendo tão poucos momentos... Se você abdica de trocar fralda, dar um banho, papinha, você acaba não tendo momento nenhum. Nós fizemos um curso antes de o Theo nascer com uma doula que nos ajudou muito. É revelador. As pessoas falam o tempo inteiro ‘Você precisa disso, daquilo’. Cada criança é uma criança e, quando você entende isso, fica tudo muito mais fácil. Não estamos pensando em ter outros filhos. Estamos no momento de focar na vida profissional. O Theo já nos abençoou com a sua chegada. A família está bonita e da maneira que a gente queria.”

FAMÍLIA UNIDA

“Quando não estou gravando, minha família é a prioridade. Estar ao lado da minha mulher, do meu filho e dos meus pais é o meu refúgio nas horas livres"

PRIMEIRO PROTAGONISTA

“A gente trabalha de segunda a sábado. É cansativo, mas feliz. Eu estou muito feliz com o personagem, com a novela e com os meus parceiros de trabalho. Acho que estamos fazendo uma novela diferente, por isso já é um trabalho muito especial. Tenho um encantamento por esse período retratado na trama. É uma época que eu sempre tive bastante curiosidade. Durante a pesquisa para compor o personagem, estudei o período da história, os costumes, os trejeitos... Tudo serviu de base para a construção.”

MARINA RUY BARBOSA

“Tem sido incrível. A Marina é uma atriz muito talentosa, uma pessoa extremamente divertida e atenciosa. A parceria com ela é ótima e, quando estamos em cena, nos damos muito bem.”

SEM EGO

“Todo profissional fica feliz com o reconhecimento do seu trabalho. A vaidade faz parte da natureza humana. Só temos que ter cuidado para não confundir com presunção e exibição. Passa a ser importante quando a usamos para nos cuidar e viver a vida de maneira mais saudável.”

SAÚDE EM DIA

“Fui fazer um curso de piloto desportivo e para voar precisa fazer um exame médico. Descobri que tinha um problema no coração. Fui pego com 24 anos, no auge da minha saúde física e mental. Foi um choque. Fiquei sem entender muito bem. Não sentia nada. Era fibrilação atrial, que é um estresse, na verdade. Fiz duas cirurgias. A primeira fiz, fui morar fora do Brasil e larguei mão do tratamento. Quando voltei, voltou a fibrilação, acabei fazendo uma outra cirurgia. Levei o tratamento mais a sério. Hoje, não tomo nenhum remédio, mesmo.”