Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Santoro exibe novo visual ao lado da mulher, Mel Fronckowiak

Casal é flagrado embarcando em aeroporto no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2018, às 20h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro - Webert Belicio / AgNews
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro - Webert Belicio / AgNews

O ator Rodrigo Santoro foi fotografado nesta segunda-feira, 11, no aeroporto ao lado de sua mulher, a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak. Na ocasião, o artista foi flagrado com seu novo visual, já que agora exibe bigode e uma barba por fazer. Simpáticos, os dois deram sorrisos para os paparazzi que os registraram pouco antes de embarcarem.

Rodrigo e Mel formam um dos casais mais discretos do universo das celebridades brasileiras. Juntos desde 2013, eles ainda não mostraram o rosto da filha, Nina, de 1 ano. Os dois vivem na ponte-aérea entre Rio de Janeiro e o exterior, já que ele mantém uma agenda de trabalhos internacionais – por exemplo, agora está no elenco do seriado Westworld.

Recentemente, Santoro falou sobre a paternidade. “Sempre idealizei construir família. A gente não tem o menor controle, mas deseja. Eu queria isso. Graças a Deus veio na hora que desejei. Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família”, contou no programa Conversa com Bial.