Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Phavanello relembra o namoro com Claudia Jimenez

Ator relembra o que teve que enfrentar para viver o romance com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2018, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Phavanello - Reprodução / Instagram
Rodrigo Phavanello - Reprodução / Instagram

O ator Rodrigo Phavanello abriu o coração ao relembrar o período em que namorou a atriz Claudia Jimenez. Os dois ficaram juntos entre abril e outubro de 2008. O assunto surgiu durante uma entrevista no canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

Rodrigo contou que foi muito feliz no relacionamento com a artista. “Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela”, afirmou ele.

O artista ainda revelou que não foi fácil enfrentar o preconceito em torno do relacionamento. Os dois tinham uma grande diferença de idade – na época, ele estava com 32 anos e ela com 50.

“Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez e eu estava no começo da minha carreira. Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendia, mas o importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também”, finalizou.