Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Hilbert declara o seu amor por Fernanda Lima

Apresentadores estão juntos há mais de 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Reprodução / Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Reprodução / Instagram

O apresentador Rodrigo Hilbert aproveitou um momento de sossego ao lado da mulher, Fernanda Lima, para declarar o seu amor. Nas redes sociais, ele mostrou uma foto do casal abraçado e aproveitou para escrever um recado na legenda.

“Sempre apaixonado!”, disse ele, que, junto com Fernanda, tem dois filhos, os gêmeos João e Francisco

Atualmente, a família vive nos Estados Unidos e faz viagens ao Brasil para os pais cumprirem compromissos profissionais. Hilbert e Fernanda estão juntos há cerca de 15 anos, sendo que tiveram uma separação entre 2005 e 2007.

PROCESSO DE FERNANDA LIMA

A apresentadora Fernanda Lima decidiu deixar tudo em pratos limpos sobre a sua decisão de processar o cantor Eduardo Costaapós ser ofendida nas redes sociais. Nesta sexta-feira (14), ela escreveu um comunicado sobre o que saiu na mídia nos últimos dias e deu a sua versão sobre os fatos.

Fernanda fez questão de explicar o que a levou a procurar a justiça no caso. “Em tempos de fake news é melhor esclarecer os fatos. Sobre o Sr. Eduardo Costa: Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz”.

A mulher de Rodrigo Hilbert também falou sobre o pedido de desculpas do cantor na TV e o que achou desta ato. “Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e, sim, da forma como disse. Tendo em vista que ele me agrediu moralmente, me ameaçou, incitou o ódio de seus fãs contra mim (ontem mesmo minha assessoria recebeu telefonema de um fã dele me ameaçando) e atacou o meu trabalho, não entendo que pedido de desculpas é esse. Além disso, um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima. Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa Amor e Sexo que tanto indignou o meu agressor”.