Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Faro surpreende ao comparar salário que ganhava na Globo e o quanto ganha na Record

Sem pudor, ele falou do quanto ganhava quando era ator da Globo e do seu salário na Record

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 10h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Reprodução
Rodrigo Faro - Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu os fãs ao falar sobre o salário que ganhava na época em que era ator da TV Globo. 

No quadro Youtubers Querem Saber, do Programa Raul Gil, ele relembrou o trabalho em novelas como O Cravo e a Rosa e O Profeta.

"Essa é uma época muito gostosa, mas o trabalho é mutio grande. Quando você tá fazendo novela, meio que você não tem vida", disse ele.

Questionado sobre o salário, ele foi taxativo. "Não chega nem em 10% do que eu ganho hoje. Você faz uma merchandising hoje e ganha o cachê do mês inteiro", afirmou ele.

Na conversa, Faro também falou da amizade com Angélica e desmentiu que os dois viveram um romance nos anos 2000.

"Eu gravei uma música com a Angélica em 1998. Na época todo mundo falava que a gente namorava, mas ela é uma amiga minha de muitos anos. Nunca tive nada, até hoje a gente brinca com isso", disse.

O PROGRAMA DE FAUSTO SILVA

O apresentador Rodrigo Faro falou abertamente sobre os rumores de que pode ser o nome cotado para substituir Fausto Silva no futuro da Globo. Em uma conversa com Antonia Fontenelle no YouTube, ele foi questionado sobre a possibilidade e esbanjou sinceridade em sua resposta.

“Toda hora dizem que vou substituir o Faustão. Mas o Faustão vai até os 112 anos, gente. O Faustão vai largar aquele osso lá?! Ele é um sucesso há 30 anos. Mas é legal ouvir isso das pessoas. A verdade é que eu nunca fui sondado pela TV Globo e estou muito feliz na Record”, afirmou ele.

Responsável pelo programa Hora do Faro, o comunicador também falou sobre a concorrência aos domingos, já que disputa o público com Faustão e Silvio Santos, no SBT.

“O Faustão já faz parte do seu domingo. E o domingo é para todo mundo, criança, idoso, não tem classe social. E a briga é grande, a responsabilidade é grande. O Faustão já está há 30 anos. Silvio Santos tem 50 anos. Eu estou formando o meu público nesses 5 anos. Isso para mim é maravilhoso”.