Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vizinhos

Rodrigo Faro reclama da mudança de Simone para o seu condomínio: ''Acabou o sossego''

A coleguinha está de mudança para Alphaville, que é a vizinhança do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Simone - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Simone - Reprodução/Instagram

Deixando Fortaleza para viver em São Paulo, Simone, da dupla com Simaria, já tem uma grande amizade em sua nova vizinhança. Isso porque a sertaneja se mudou para o mesmo condomínio onde vive Rodrigo Faro, em Alphaville.

No meio da bagunça da mudança, o apresentador apareceu para cumprimentar os vizinhos e aproveitou para fazer um "desabafo" em vídeo publicado no Stories.

"Acabou o meu sossego", brincou ele, que ganhou uma resposta da cantora: "Culpa sua, que me chamou para vir para cá". Enquanto isso, o maridão Kaká Diniz revelou como irá se aproveitar da proximidade de Faro. "Agora a gente mora no fundo da casa dele. Se faltar alguma coisa, é só ele jogar", contou.

Nas redes sociais, Simone tem mostrado a sua rotina intensa com a mudança. Aos seguidores, a morena não escondeu a sua exaustão com o desafio. “Cansei, estou cansada, mudança cansa. Eu vou ficar na minha casa mesmo. Não vou mudar mais, não. É o seguinte, estou me mudando da minha e olha lá, desmontando porta, aqui não para", confessou.