Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Faro e Vera Viel celebram aniversário das filhas, Clara e Maria

As meninas comemoraram a data com festa temática, em São Paulo, no sábado (18)

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2016, às 22h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As meninas celebraram a data com festa temática, em São Paulo, no sábado (18) - Manuela Scarpa/Brasil News
As meninas celebraram a data com festa temática, em São Paulo, no sábado (18) - Manuela Scarpa/Brasil News
O sábado (18) foi de festa para a família de Rodrigo Faro! O apresentador e a mulher, Vera Viel, reuniram os amigos e a família em um buffet infantil em São Paulo, para celebrar o aniversário das filhas, Clara e Maria. As duas nasceram no mesmo dia, porém, com uma diferença de três anos. Clara, completa 11 anos, e Maria 8. Eles ainda são pais de Helena, de 3 anos.
Inspirados em seus artistas favoritos, a família chegou à bordo de uma limousine rosa. Rodrigo Faro escolheu o visual de Justin Bieber, Vera Viel interpretou a diva do pop, Beyoncé, e Clara, Maria e Helena foram de Taylor Swift, Ariana Grande e Katy Perry, respectivamente.
Entre os convidados famosos, estavam a apresentadora Ana Hickmann, acompanhado do marido, Alexandre Corrêa, e do filho, Alexandre Jr., Roberto Justus, com a mulher, Ana Paula Siebert, e a filha, Rafa Justus, Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle, e Carlos Alberto de Nóbrega.
No Instagram, Rodrigo Faro celebrou a data com uma declaração às filhas. "Hoje, dia 18 de junho, nasceram, em 2005, a Clara, e, em 2008, a Maria! Deus quis assim, que os meus dois tesouros nascessem no mesmo dia com três anos de diferença! Filhas, vocês, junto com a Helena, são meus motivos de alegria. Me orgulho de ter vocês como filhas! Aprendo todos os dias com vocês e nesse dia em que vocês completam 11 e 8 anos, só posso desejar a vocês o melhor: saúde, alegria, paz, felicidade e que vocês continuem me ensinando o sentido do amor incondicional. Parabéns Clara! Parabéns Maria! Papai ama vocês! Ah... Já ia me esquecendo... Obrigado por fazerem o papai economizar em uma festa só... Rs"

Confira algumas fotos da comemoração!