Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Rodrigo Faro comemora o aniversário da filha do meio, Maria

Filha de apresentador completa 10 anos em festa com tema de 'Cinema, Teatro e TV'

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2018, às 19h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro faz festa para o aniversário da filha do meio, Maria - Manuela Scarpa / BrazilNews
Rodrigo Faro faz festa para o aniversário da filha do meio, Maria - Manuela Scarpa / BrazilNews

O apresentador Rodrigo Faroe sua mulher, Vera Viel, reuniram os amigos e familiares nesta sexta-feira (15) para o aniversário de 10 anos da filha do meio, Maria. Pela primeira vez desde que nasceu, a menina ganhou uma festa só sua. Isso porque ela e sua irmã mais velha, Clara, nasceram no mesmo dia – 18 de junho – com a diferença de apenas 3 anos, e os pais sempre aproveitaram para fazer uma única comemoração.

Para sua celebração em um buffet de São Paulo, Maria escolheu o tema de Cinema, Teatro e TV e a decoração foi feita por Andrea Guimarães, que é a queridinha dos famosos neste assunto e até fez o chá de bebê das gêmeas de Ivete Sangalo.

O tema da festa tem relação total com a atual fase na vida da menina. Extrovertida, sorridente e simpática, Maria Faro decidiu se lançar como artista mirim. Tanto que até fez um ensaio fotográfico para seu primeiro book como modelo. Desde então, ela participa de desfiles de grifes infantis e está prestes a lançar seu próprio canal no Youtube.  

“Quanto à vocação artística sempre foi nítido para a gente que a Maria tem, e por isso resolvemos apoiá-la. Ela sempre me pede para fazer fotos, está fazendo curso para TV no estúdio Broadway, faz aulas de canto, sapateado e street dance e diz que quer ser uma artista completa, como o pai”, disse a mamãe coruja, recentemente.

Além de Maria e Clara, Rodrigo e Vera também são pais de Helena