Últimas Família

Rodrigão relembra momento difícil na gestação de Adriana Sant’anna

Ex-BBB abre o coração durante viagem com a mulher e os filhos para a Argentina

quinta 5 julho, 2018
Adriana Sant'anna e Rodrigão
Adriana Sant'anna e Rodrigão Foto:Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigão emocionou os seus fãs ao relembrar um momento delicado no início da segunda gestação de Adriana Sant’anna, com quem tem dois filhos, Rodrigo e Linda. O rapaz contou que o casal rezou muito para que a gravidez seguisse em frente, já que, nas primeiras semanas, não conseguiam ver o embrião no ultrassom. A confirmação da presença de Linda na barriga da mamãe só aconteceu na 9ª semana de gestação, o que deixou os dois muito ansiosos durante um bom tempo.

Durante uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, ele afirmou: “Última vez que estivemos nessa Catedral estávamos passando por um momento delicado! Sabíamos da gravidez há quase um mês, porém o embrião não aparecia, o saco gestacional estava vazio, poderia nem existir gravidez! Dri passava mal a cada 20 minutos e pedimos a Deus fosse feita a vontade dele! Então voltamos para o Brasil, com quase 9 semanas, e fizemos a última ultra que mostraria se a gravidez teria evoluído! Fizemos a ultra e lá estava nossa Linda, graças a Deus cheia de saúde para trazer mais amor ainda para nossas vidas!”, disse ele.

Rodrigão ainda fez questão de enfatizar a fé do casal. “Deus nunca nos faltou, não somente por momentos assim, de dificuldade onde é fácil buscá-lo, mas em cada segundo que desfrutamos ao lado de quem amamos, quando fazemos o bem ao próximo, quando notamos a imensa melhora dia após dia em nossos comportamentos, hábitos, quando colocamos nossa religiosidade na prática e ela se faz hábito em nossa vida! Eu sou muito grato a Deus, por poder dividir essa minha vida com minha família e ter ao meu lado essa mulher que me faz uma pessoa melhor a cada dia!”.

Os dois se conheceram no Big Brother Brasil e nunca mais se desgrudaram. No início de maio, o casal contou aos fãs que está vivendo o sonho de construir o primeiro imóvel. "Saí do 'BBB' com R$1.500 e isso era tudo o que eu tinha, mas eu fiz esse dinheiro virar nosso sonho! Sempre pedi muito a Deus para nos guiar e mostrar o melhor caminho a seguir, mas sempre tive consciência de que as coisas não iriam cair do céu!", disse ela.

Redação Contigo!


Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 RECORD - Jesus - 24 a 27 de julho
  2. 2 GLOBO - Segundo Sol - 23 de 28 de julho
  3. 3 GLOBO - O Tempo Não Para - 23 a 28 de julho
  4. 4 GLOBO - Orgulho e Paixão - 23 a 28 de julho
  5. 5 GLOBO - Malhação: Vidas Brasileiras - 23 a 27 de julho