Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Roberta Miranda faz desabafo misterioso para cantora rival: 'Cafonice do cão'

Segundo fãs, indiretas da sertaneja tem destino certo: a cantora Paula Fernandes

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2018, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda faz desabafo misterioso para cantora rival: 'Cafonice do cão' - Reprodução
Roberta Miranda faz desabafo misterioso para cantora rival: 'Cafonice do cão' - Reprodução

A cantora Roberta Miranda está revoltada. Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais nesta quarta-feira (13), ela acusa uma cantora não nomeada de imitá-la.

"Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste. Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também", disse ela.

Segundo fãs, o desabafo foi motivado porque a cantora Paula Fernandes realizou uma promoção nas redes sociais muito parecida com a que a colega já havia proposto.

"A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito", disse ela.

Muito irritada, ela ainda relembrou um momento triste que viveu nos bastidores de uma premiação "Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara".