Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Roberta Miranda fala sobre namoro que teve com travesti: ''Brincava com uma cobra enorme''

A cantora revela sobre o caso que teve na juventude

Redação CONTIGO! Publicado em 27/11/2018, às 20h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda - Reprodução/Instagram

No programa ‘Lady Night’ desta terça feira, 27, apresentado por Tatá Werneck, vai receber duas convidadas da música. Roberta Miranda e Elba Ramalho falam sobre seus antigos relacionamentos e suas histórias.

Durante a gravação, Roberta fez uma revelação inédita ao relembrar do caso que teve com um travesti quando era mais nova. "Todo o mundo me pergunta se eu sou bi, se sou homossexual, mas eu sou tri, ou melhor, eu estou além de tudo isso aí. Nunca contei para ninguém isso, mas eu namorei um travesti quando era novinha, lá em São Miguel Paulista", afirma a cantora.

"Ela se chamava Luz Del Fuego, brincava com uma cobra enorme", diz a cantora aos risos. "Minha mãe dizia: 'por que essa mulher é tão apaixonada por você, vive aqui te dando presentes?  E eu não nunca expliquei nada", disse ela.

Elba fez questão de lembrar-se da época que dividia o palco com o já falecido Luiz Gonzaga e o que fazia quando chegava em casa após os shows. Acendia um ‘baseado’ e relaxava tomando chá. "É brincadeira, faz muitos anos que não fumam mais, e a minha droga agora é a oração. Minha espiritualidade não me permite mais", conclui a cantora.