Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Roberta Miranda dá presente inusitado para Fernando e Maiara

Cantora entrega presente diferentão para casal e faz todo mundo gargalhar

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 21h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda com Fernando e Maiara - Reprodução / Instagram
Roberta Miranda com Fernando e Maiara - Reprodução / Instagram

A cantora Roberta Miranda mostrou todo o seu bom humor ao escolher o presente para o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba. Ela marcou presença na festa de aniversário dele e fez questão de entregar o mimo em mãos.

Logo após tirarem fotos, ela pediu para Fernando e a namorada, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, abrirem o presente juntos e na frente dela, que queria ver a reação deles. E, lá dentro, tinham vários pacotes de camisinha!

Antes que eles abrissem o pacote, a artista explicou: “É algo muito precioso. É a primeira vez que eu venho no aniversário do Fernando, através dela que me pediu com muito carinho, e eu não vou deixar lá junto com os outros. Que vocês façam bom uso, serve para vocês dois. É para abrir agora que todo mundo quer ver”.

Então Maiara gritou: “Ai meu deus, é camisinha!”. Fernando e vários convidados caíram na gargalhada. “[risos] Precioso!”, disse ele.

Pouco depois, Roberta gravou Stories com Maiara e a morena falou: “Amei o presente! Ela me deu preservativos, que é para cortar os meninos”.

FESTA LUXUOSA

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ganhou uma festa luxuosa para celebrar seus 35 anos de idade. A comemoração foi organizada pela namorada dele, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, em uma casa noturna na Vila Olímpia, em São Paulo.

O espaço foi todo decorado em dourado e preto, desde o bolo, os doces até as bexigas.

Enquanto se arrumava ao lado da amada, Fernando revelou que teve um pesadelo na noite antes da festa. Nos Stories do Instagram, ele contou que sonhou que ela tinha preparado um casamento surpresa durante a comemoração. “Eu sonhei que eu entrei na festa e tinha um altar e um padre”, disse ele, arrancando gargalhadas de Maiara.