Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Ricardo Pereira se declara para Francisca Pereira: 'Um olhar bastou para nós'

Romântico, ator de 'Deus Salve o Rei' comemora o aniversário de casamento

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2018, às 17h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira e Francisca Pereira - Reprodução/Instagram
Ricardo Pereira e Francisca Pereira - Reprodução/Instagram

O ator Ricardo Pereira mostrou todo o seu lado romântico ao celebrar os 8 anos do casamento com Francisca Pereira. Nesta terça-feira (17), ele fez uma declaração de amor relembrando a trajetória do casal desde quando se conheceram, mas contou tudo de forma lúdica.

“Long long long time ago, uma menina muito alegre cruzou no meu caminho ou eu tropecei no caminho dela, um olhar bastou para nós!!! E daí seguimos juntos numa aventura namorando por todos lugares deste planeta, o sol nascia e o por do sol chegava e nós sempre de mão dada, sozinhos lá fomos fazendo os nossos planos sempre sorrindo porque é o nosso jeito mesmo!!! Daí veio o dia nosso casamento, um dia lindo com uma festa incrível junto de quem amamos e assim seguimos até hoje e que seja até sempre porque estar a teu lado é simplesmente tudo... Parabéns My Love", disse ele.

Por sua vez, Francisca também eternizou a data do aniversário da união com sua mensagem nas redes sociais. “Se soubesse o que sei hoje tinha-me casado contigo no dia em que nasci! Juntos há 12 anos, mas hoje fazemos 8 anos de casados... o amor que sinto por ti ultrapassa todos os limites da pureza da própria palavra... que bom ser tua, que sorte a minha de seres o pai dos meus filhos... mal sabia eu que a minha cara ia continuar por estes últimos 8 anos assim, radiante todos os dias... porque tu me fazes assim, a menina feliz que sempre sabia que iria ser! Obrigada por tanto e por tudo, obrigada por me amares assim, amo-te, adoro-te e admiro-te a cada minuto mais! Te amo de montão meu KenLi! Viva a nós e bora lá contagiar por mais mil anos o mundo com o nosso amor e a nossa alegria de viver! Juntos é que é!"

Juntos, os portugueses Ricardo e Francisca são pais de três crianças, Vicente, Francisca e Julieta – o trio nasceu no Brasil.